domingo, 29 de dezembro de 2013

GLÓRIAS DA VIRGEM

           
              Foi por ela que tudo começou. De uma mulher entrou o pecado no Mundo e de uma mulher saiu a salvação. EVA ao contrário é AVE. Ave Maria. A mulher que carregou o filho de Deus em seu ventre. Ensinou-lhe os primeiros passos. Mostrou-lhe tão grande é o imenso amor de mãe. Foi ela que esteve com Ele até o final e a única pessoa que foi levada para o céu. A rainha dos anjos e nossa advogada. A Imaculada Virgem Maria. Prova viva do poder do Espírito Santo. Exemplo de Fé, Confiança e Obediência a Deus. Maria nos mostrou que é possível sim acreditar no invisível e que a palavra de Deus não falha. Que ela seja uma guia e nos leve até Jesus.

            O dia 25 de Dezembro é mais que um dia. O dia daquele que trouxe paz pro mundo. Olhamos pra Jesus, mas também olhamos pra Maria.

            Pra quem precisa o Terço Mariano vai muito além de orações repetidas. É o nosso pedido. “Mãezinha do meu coração guia-nos nossos passos até Jesus”. Só quem recebeu uma graça impossível possui a enorme admiração que se tem por Maria.

            Com Maria podemos ver o imenso significado da Mulher no Mundo. São delas que a vida(o milagre de Deus é gerado!) continua. Tão afeto e cuidado recebemos dessa pessoa.
Amor maior surge na criação. Abdica seu tempo e até seus sonhos por nós. A mim e o outros sentimos na obrigação de retribuir e ainda sim é pouco. Resta agradecer por tudo. “Obrigado Mãezinha querida pela vida.” 

            Exemplo também o de ser Mulher. Pura. Sem deixar levar pelos prazeres carnais e das perversões deste mundo. Mulher não é coisa, não é corpo, não é aparência. É tudo aquilo que edifica o homem e os filhos. Glórias de amor a elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...