segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

...

Se pudesse ser o que não sou eu seria...
Se pudesse não ouvir o que escuto eu ouviria...
Se pudesse apagar alguns pensamentos eu faria...
Mas não posso... não dar

Anular essas coisas é anular a mim mesmo
Não posso apagar o passado porque é o mesmo de apagar a mim mesmo
Só estou crescendo e me auto conhecendo...

Uma pessoa que chama por atenção, mas quando vem recusa.
Que tenta fugir das paixões que só lhe deixam angustiado.
Que tenta deixar de lado a vida idealizada.
Que entra no dilema de fazer duas escolhas: a minha opinião ou a opinião do outro?
“Você deveria fazer isso...” ou “Eu deveria fazer isso”
Que sente estranheza em tudo em que os outros gostam
“Eu não pertenço a este lugar!”  Então qual é? Por que estou aqui?
Que ainda se sente sozinho numa solidão que corrói
Que ainda acha que existe algo preso.

O que deveria ser penoso ou até depressivo, não é!
Encontro sim, paz em alguns momentos...
Mesmo que seja algumas palavras ditas por desconhecidos que recuperam meu ânimo e confiança
Algumas coisas não vivi
Não sei porque, mas não...
Parece absurdo para outros... não sei explicar... simplesmente não a conteceu!


Não estou reclamando da vida, só estou amadurecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...