terça-feira, 31 de dezembro de 2013

REMINISCÊNCIAS


            Um ano de transição. Digamos que aprendi a encarar a vida de forma diferente. Sai do comodismo e passei a sentir a vida de verdade.

            No primeiro mês do ano apresentei um trabalho que levou alguns meses pra montá-lo e é interessante como ‘na hora’ as coisas são diferentes. Que no dia que é pra ser o dia sempre acontece alguma coisa. Mostrou que nem sempre estamos preparados pro que vai acontecer. Ainda sim foi marcante e instrutivo.

            Nesse mesmo mês Deus revelou algo que nunca esqueci e que vou levar pra sempre. Três meses depois falou de novo. Só Ele junta e move as pessoas num mundo tão autodestrutivo. É algo inexplicável e misterioso...

            No dia 3 de maio de 2013, uma sexta-feira foi um dia chave. Minha formatura (a colação de grau). Ali vi uma vida de comodismo acabar e outra de esperas e desafios começar. Sensação de fim e início ao mesmo tempo.

            Em julho foi outro mês. Comecei a trabalhar em algo que me deixou mais humilde e perceber que o ser é mais importante do fazer. As pessoas são melhores. São as necessidades que nos movem(a casa onde morar, o curso a fazer, o filho pra alimentar, as contas pra pagar, a viagem a ser realizada etc.). Todas as pequenas coisas que nos fazem felizes.
            Despertar. Viajei para outra cidade para ver pela primeira vez um show(atração nacional; “somzão” etc) e vi como é diferente ver uma pessoa fazendo o que gosta e como uma mensagem pode mover montanhas. O encontro com Deus ficou mais intenso. E intenso também as tentações. Deus foi bondoso ao ponto de me situar num tempo e espaço do qual estava perdido. Eu sei que Ele quer me dizer outra coisa, mas não vai ser agora...


            Nos outros meses fiquei meio estagnado em alguns pontos da vida, mas neste último a chama da esperança e do ânimo voltou a acender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...