sábado, 24 de março de 2018

TENTANDO ACHAR O PRÓPRIO CAMINHO




Tem horas que busco respostas para tudo, uma explicação...
Nem sempre elas existem
E não sei criar uma

Mesmo que eu tenha tudo que eu quisesse ainda existiria um buraco
Que se preenchido traria aquela paz que reinaria aqui dentro
Uma hora a respiração e o coração vão parar e olhos se fecharão para sempre
Sim, é um mistério...
Mas até lá preciso tentar encontrar meu caminho, o caminho da minha vida
O caminho para eu ser feliz

Uma pessoa e o dinheiro podem ajudar, ou não!
Nem sempre o que está na cabeça e no coração esteja certo

Podemos concordar ou discordar em algumas coisas
Compatibilidades poderão existir ou não
Sou tão estranho quanto você
Sou tão fechado como você
O que temos de diferente é aquilo que está em nossas cabeças
Fora isso, somos tão iguais!

As memórias podem salvar ou torturar
As decepções podem abalar a crença
É possível sonhar sem sair do lugar
Vivendo a realidade e a verdade
Se você me perguntar como se fazer isso eu vou falar:
“Tente encontrar seu caminho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...