sexta-feira, 18 de março de 2016

SALVA-ME




No alto de onde estar
Você veio até mim
Sem eu pedir
Para salvar-me


Salvar-me
Das insatisfações, das carências, dos medos, do vazio

Fui tão traidor e mentiroso
Até juiz fui
É mesmo assim você veio para salvar-me

Tentei fugir da solidão
Não lhe dei o tempo devido
E mesmo assim você quer salvar-me

Eu acreditava e depois esquecia que acreditava
Deixei as certezas e aderi às inúmeras dúvidas
Estressado, agoniado, pessimista, insensível, frio

Fiquei desanimado com minhas derrotas vendo a vitória dos outros
Não consegui desviar o olhar e não tive força para suportar
Raivoso, frustrado, triste, arrependido

Salva-me
Não quero ter medo do futuro
Não quero me sentir derrotado
Não quero ficar triste o tempo todo
Não quero permanecer nas ilusões
Sei que Tu és o único que pode salvar-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...