terça-feira, 5 de agosto de 2014

LEVA ME ALÉM

            O pecado nos traz vergonha. Achamos que somos indignos de receber o amor de Deus. Temos a consciência que não estamos no controle de nós mesmos. Uma força, uma força imensa nos levando ao erro...

            Mas o amor de Deus é tão misericordioso ao ponto de nos fazer se arrepender de nossas falhas. De ter aversão ao pecado. Desperta a vontade de rezar mais. Faz cair um choro terapêutico. É na fraqueza que sentimos um pouco do amor de Deus. Por isso sempre peça:
Senhor, não quero mais pecar!
Me tire das ocasiões que fazem pecar
Sou uma pessoa fraca, não posso sem ti
O homem velho ainda luta aqui dentro

Me dê a graça do arrependimento
Sinto vergonha do meu pecado
Quero ter nojo de pecar
Quero rezar mais!
Acreditar mais!
Confiar mais!

Senhor, derrube as barreiras do medo,
A vida idealizada e os sonhos materiais
Sou uma pobre pessoa desejando a felicidade
Cura me e me faça ver além!
Amém

                        

LEVA ME ALÉM – ELIANA RIBEIRO

Nos dias difíceis da vida,
Quero enxergar degraus de santidade,
Os obstáculos quero vencer,
Pelo desejo de ser mais de Ti
Em cada detalhe quero sentir,
A tua mão de Pai a me moldar,
Para tornar-me o que devo ser,
E levar-me o mais perto de Ti

Não quero parar, nem vou desistir,
Quando eu achar que eu não posso,
E minha força acabar, 
Sustenta-me! (2x)

Leva-me além, supera o que me falta,
Com a força do Teu amor,
Leva-me além, e firma os meus passos,
Na Tua vontade, Senhor
Pois tudo o que eu quero é ser só Teu,
Retira de minha vida o que ainda é mau,
E santifica-me, santifica-me,
Seja o sentido de tudo em minha vida, Senhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...