terça-feira, 10 de julho de 2012

LIVRES PARA VOAR




Hoje, pensei de como seria minha vida se as coisas acontecessem do jeito que queria

Poderia ser possivelmente tão bom ou possivelmente tão ruim

Ainda acredito que estou fazendo a coisa certa, mesmo que às vezes eu sinta um vazio


Se apegando as coisas e as pessoas e se decepcionando ainda mais, se iludindo como bobo

Tentando tomar uma decisão convicta de está aberto às novas possibilidades sem se arrepender depois

Ainda acredito que estou fazendo a coisa certa, mesmo que às vezes eu sinta um vazio


Eu queria e tentava de todas as formas conseguir a atenção deles

Eu ficava criando expectativas e se apegando ainda mais a eles  

Nada vinha e eu começava a me cansar e a chorar por dentro


É estranho, está num lugar e ao mesmo tempo não está lá

Tão, mais tão longe

O pobre meninozinho de Deus


Hoje, deixei de pensar de como seria minha vida se as coisas acontecessem do jeito que queria

Agora estou mais disposto a viver a vida e se iludir menos sem se apegar as pessoas e as coisas

Ainda acredito que estou fazendo a coisa certa, mesmo que às vezes eu sinta um vazio


Aproveitarei cada momento sem me preocupar tanto com o “se...”

Deixando tudo e sem querer controlar e planejar tanto

O pobre homem de Deus querendo conhecer o Mundo de dentro e o de fora


E vou seguir e tentarei seguir tacitamente o caminho

Sem olhar para os lados, sempre para frente


E de vez em quando lembrarei o que já se passou

E do nada começarei a rir






Walter Luis de Sousa Santos
Estudante de Biblioteconomia 7º Bloco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...