quarta-feira, 25 de março de 2015

A CANÇÃO DE ANTES DE DORMIR

Se eu puder
Se eu pudesse
Me esconderia num casulo
Pra esconder minha vergonha
Quero que não vejam minha face

Se eu puder
Fingiria que estaria bem
Só pra lhe agradar

“Por que está dizendo isso?”
“Está doendo tanto assim?”
“O que está acontecendo?”

Confie
Confie em mim

Se eu puder
Se eu pudesse
Acordaria na hora
Pensaria melhor
Não seria tão preocupado
Farias as coisas com mais entusiasmo

Se eu puder
Quebraria as barreiras do medo
Para ir além

“Não fique assim!”
“É só um momento!”
“Vai passar!”

Me deseje o bem,
Me deseje o melhor,
Torça por mim,
Dê um sorriso,
Me abrace,
Basta isso...
Céu azul com nuvem branca é a combinação perfeita para encher os olhos
Se eu puder
E se eu pudesse
Diria que tudo ficaria bem

“Tudo vai dar certo!”
“Estarei contigo”
“Sempre estarei contigo”

Confie em mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...