segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM ANO DO BLOG

       Pois é gente, hoje, 23 de Janeiro, este blog faz um ano de existência. Por isso acho interessante contar a história do "Tudo ao mesmo tempo nada".

       Tudo começou com o EREBD(Encontro Regional de Estudantes de Biblioteconomia e Documentação) que aconteceu ano passado em São Luís-MA entre 16 a 23 de Janeiro. Meses antes, uma das organizadoras do evento, Soraya Carvalho, me adicionou em seu twitter. Lá vi um link para o blog "Bibliotecária Escandalosa". Achei interessante o nome e cliquei. Nesse blog, basicamente ela escrevia sobre sua vida e principalmente o que pensava dela. Logo fiquei interessado em criar um , pois dificilmente falo de coisas sobre mim e também na escrita quando você erra, pode corrigir o erro, diferentemente da fala. E é uma luta para os outros entenderem o que falo. E também eu tinha muita coisa na cabeça e precisava fazer algo para liberá-la.

       Durante o EREBD, assisti a algumas apresentações de trabalhos acadêmicos dos estudantes e percebi que não é difícil criar ou escrever. Era bem simples, bastava querer! Daí nasceu o blog Tudo ao mesmo tempo nada. O nome se justifica por em alguns casos eu ser neutro. Não sou nem mais e nem menos. As pessoas podem falar: "O Walter é participativo, comunicativo, engraçado e legal", mas quando vão falar de mim realmente ficam sem ter o que dizer. "O Walter é, é, é... é o Walter!"

       Esse blog é a chance de mostrar uma faceta séria com alguns "toques de humor". Tenho vontade de falar muitas coisas e nem sempre encontro tempo, vontade e a pessoa certa para isso. É dar tempo ao tempo. As postagens vão ser sempre semanais, segunda-feira ou terça-feira. Escrevo artigos ou coloco vídeos de músicas.

      
Walter Luis de Sousa Santos
Estudante de Biblioteconomia 6º Bloco
http://pt-br.facebook.com/people/Walter-Luis/100002496361389

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...