Este ano passou muito rápido! Fico impressionado com a velocidade dos meses, dos dias, das horas. Quando fechei os olhos era janeiro, quando abri já era dezembro. Nossa! O que foi que eu fiz? Tá tudo tão depressa.
Posso dizer que aconteceram 3 histórias marcantes que vou levar até o final da vida. 2 boas e 1 ruim. Todas elas ocorreram no primeiro semestre. Primeiro as boas: Pela primeira vez sai do meu Estado(local onde moro) e fui para outro. Foi muito bom a viagem. Novos lugares, novas paisagens, novas pessoas, novas percepções, novas experiências. Senti saudade da família, dos amigos e de casa. A viagem serviu pra valorizar o que tenho e pensar: Sou feliz, sim! Mesmo com os "perrengues".
Em vez do tedioso carnaval passei um glorificado Retiro Espiritual onde somados com Seminários e Formações tenho certeza que a cada dia quero ser de Deus. Trabalhei para ajudar a organizar uma Gincana e um Evento. Isso me ajudou a sair de casa, do meu Mundo. Antes de mais nada vivi a realidade e entrei em contato com as pessoas e vi que é muito preferível ficar com eles do que ficar sozinho no quarto. Consegui ver que muita coisa que existe por aí não serve pra mim. E quero seguir como a música:
UM NOVO AMOR - COMUNIDADE SHALOM
Vem Espírito Santo de Deus
Vem fazer obra nova em meu coração
Retirar o que é velho em mim
Traz salvação (2x)
Faz jorrar água viva, Senhor, no deserto do meu coração
Faz brotar em meu peito um novo amor
Vem com todo o poder
Vem curar o meu ser
Vem dar-me a paz!
Dá-me de beber
Dessa água viva, senhor!
Vem espírito santo de deus
Vem fazer obra nova em meu coração
Retirar o que é velho em mim traz salvação
Faz-me nascer novamente da água e do espírito
Faz-me ser verdadeiro adorador
Vem com todo o poder
Vem curar o meu ser
Vem dar-me a paz!
Dá-me de beber
Dessa água viva, Senhor!
Por fim a ruim. Aprendi que é importante fazer aquilo que se gosta de fazer. Falo da profissão. Gostei da escolha que fiz, mas nem tudo são flores. Numa recente experiência descobri aquilo que não quero fazer. Aprendi que às vezes é necessário ser "peixe pequeno" e que tudo acontece devagar, no seu tempo. Ainda quero aprender, quero ter dinheiro pra mudar minha vida e da minha família. Não sei o que vou fazer amanhã, mas quero fazer (Seja o que for!) com alegria.
Walter Luis de Sousa Santos
Estudante de Biblioteconomia 6º Bloco
http://pt-br.facebook.com/people/Walter-Luis/100002496361389
Nenhum comentário:
Postar um comentário